Bandidos fazem arrastão em posto de combustíveis em Água Branca

- atualizado

Dois homens armados e ainda não identificados, em uma motocicleta modelo Honda Titan 150 preta, fizeram um arrastão no posto de combustível Água Branca e no supermercado WR no centro de Água Branca, no início da noite desta terça-feira (27). Os criminosos usavam capuz, capacetes e outras vestimentas que dificultavam a identificação de ambos.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, os criminosos foram primeiro ao posto de combustível, e com as armas em punho apontadas para os frentistas, praticaram o assalto, de onde levaram dinheiro, aparelho de telefone celular e a carteira dos funcionários. Em seguida seguiram para o supermercado, onde também praticaram o assalto.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, após cometerem os crimes, os bandidos fugiram por uma estrada carroçal que dá acesso à BR 343, no sentido São Pedro do Piauí.

A Força Tática continua em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531