Bar realiza promoção para o jogo do Brasil e atrai clientes

- atualizado

A iniciativa se deu exclusivamente para o amistoso entre Brasil e Alemanha, mas os resultados podem impulsionar novas ações parecidas. A promoção, bem humorada, foi bem assimilada pelos consumidores, que lotaram as dependências do bar horas antes do início do jogo.

O estabelecimento, situado na zona leste de Teresina, anunciou a seguinte oferta em suas redes sociais: Para cada gol da Alemanha durante a partida, cada mesa ocupada receberia sete cervejas gratuitamente. Cada gol do Brasil se reverteria em uma cerveja por mesa, também de graça. A proporção de cervejas gratuitas foi uma alusão ao fatídico sete a um que a seleção brasileira sofreu na última copa para os alemães.

Lógico que havia um regulamento. Cada mesa teria que ser ocupada por no máximo 5 pessoas. Mesas sem visão para a televisão não participariam da promoção. Os clientes teriam que consumir pelo menos um tira gosto e pagar um couver no valor de 10 reais por conta de uma banda que se apresentou depois da partida.

A novidade foi encarada com muito bom humor pela clientela. E houve até quem, interessado em ganhar mais na promoção, desse apoio a Alemanha. Eram muitos os piauienses com esse pensamento.

O proprietário do bar, que garante ter descendência alemã, ficou feliz com o resultado. "Deu certo, ficou extremamente lotado. Chamamos a atenção até da mídia, e olha que era só um amistoso. Vamos repetir a ideia em outros jogos", anunciou.

No final o Brasil ganhou de um a zero. Nesse ponto o empresário teve sorte. Já pensou o impacto nas contas do bar se acontecesse um novo 7 a 1?

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945

Arquivo

    VEJA MAIS