Bebê de 4 meses morre em grave acidente na cidade de Agricolândia

- atualizado

Uma menina de apenas quatro meses de idade morreu em consequência de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido pouco antes do meio dia desta quarta-feira (20), na cidade de Agricolândia.

De acordo com informações repassadas por populares, um casal seguia em uma motocicleta levando a criança quando se chocou com outra motocicleta que seguia em sentido contrário. O acidente aconteceu no entroncamento da rua Raimundo Ferreira Nunes com a Avenida Nossa Senhora da Conceição. O casal que estava com a criança voltava da cidade de Água Branca no momento do acidente.

  • Foto: DivulgaçãoCriança morre após acidente em AgricolândiaCriança morre após acidente em Agricolândia

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Outra vítima do acidente, identificada apenas como Mazim, sofreu ferimentos e também foi levado para o hospital.

A família da criança é da comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531