Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Beto Rêgo recebe voto útil e pode chegar à frente de Wellington Dias


Em se confirmando a tendência de crescimento do candidato Beto Rêgo – PSB, nas últimas pesquisas realizadas, Beto sairá das urnas como terceiro colocado na disputa pela prefeitura municipal de Teresina em 2012 à frente de Wellington Dias.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato Beto Rêgo no bairro Matinha(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Candidato Beto Rêgo no bairro Matinha

Como o candidato petista Wellington Dias parece ter estacionado nas pesquisas – tendo pouca ou quase nenhuma variação positiva, ao contrário do que acontece com o candidato Beto Rêgo, que vem tendo uma boa variação positiva, Wellington poderá ter o mesmo desempenho de sua companheira petista Flora Izabel, quando em 2004 teve um desempenho pífio pela disputa da prefeitura de Teresina.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Candidato Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Candidato Wellington Dias

Esses votos destinados ao Beto Rêgo podem ser definidos como votos úteis, uma vez que haverá segundo turno das eleições em Teresina, e partindo desse pressuposto, alguns eleitores estariam propensos a votarem em Beto como uma forma de melhor aproveitar seu voto, denominando-o assim de voto ‘útil’.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.