Fechar
GP1

Bloco Paçoca realiza live com música ao vivo no próximo sábado


O tradicional Bloco Paçoca, do bairro Saci, realiza no próximo sábado (4), às 11h, a live “Um dedim de Paçoca no Saci”, com muita música e boas histórias.

A live, que poderá ser acompanhada pela TvV Garrincha no Youtube, Instagram, Twitter ou Facebook contará com a participação do cientista político Messias Júnior e também com bate-papo com Paulo Moura, Pereira Falazar, professor Bernardo e Coronel Menezes.

  • Foto: DivulgaçãoBloco Paçoca realiza live com música ao vivo no próximo sábadoBloco Paçoca realiza live com música ao vivo no próximo sábado

Na transmissão, será contada a história do Bloco Paçoca, terá samba ao vivo direto do Boteco do Dedim, vídeo e imagens dos carnavais de 2019 e 2020 no bairro Saci, resenhas do Boteco do Dedim, além da participação de músicos carnavalescos e blocos da zona sul de Teresina.

Para fechar com chave de ouro, o cantor e compositor Zémarx ainda vai abrilhantar a live com a apresentação da música “Dedim fez 69”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.