Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bolsonaro se aliou a sujeira e hoje não passa de covarde e bufão


No final da tarde desta sexta-feira (27), o ministro do STF Alexandre de Moraes, determinou busca e apreensão nos endereços do ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, com base em um inquérito inconstitucional aberto pelo Supremo sem base legal, sem objeto definido, sem qualquer controle e que viola a Constituição Federal. A agressão perpetrada pelo autocrático Alexandre de Moraes passou dos limites e causa mais insegurança jurídica no país, além de ser uma decisão sem nenhum amparo legal.

Logo após a decisão tresloucada do ministro Alexandre, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter e publicou um texto ‘covarde’ e ‘bufão’ alegando que os "Poderes são independentes".

O presidente declarou que está sendo alvo de “críticas infundadas” e que isso poderá “levar o Brasil paras as mãos exatamente daquelas que colocaram o país numa profunda crise ética, moral e econômica”, se referindo ao PT.

Quem vai levar o país para as mãos do caos é você Bolsonaro. Se aliou a sujeira que paira no Planalto (faço questão de citar os ignominiosos Dias Toffoli, David Alcolumbre e Rodrigo Maia) para tentar salvar seu filho Flávio Bolsonaro, envolvido em esquema de corrupção quando deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

O medroso e bufão Bolsonaro disse que tanto o Supremo, a Câmara dos Deputados e o Senado possuem presidentes e que são independentes, ou seja, são responsáveis pelas suas ações. Disse ainda que não tem como o seu governo se isolar dos demais poderes, porque isso faria o Brasil parar. Isso é conversa fiada. Bolsonaro seu governo já está isolado a partir do momento que fez acordo espúrio e nada republicano com a gentalha agasalhada nos poderes legislativo e judiciário.

Após essa declaração estúpida, nem seus eleitores mais fiéis confiam em você, Bolsonaro. Abaixo alguns comentários que responderam à postagem com críticas.

“Então pela independência dos 3 poderes o povo vai continuar sendo golpeado dia após dia né? Elegemos o senhor para termos uma política nova, para trazer melhorias para o país e hoje nessa postagem o senhor diz que o que temos é a velha política, então era tudo papo furado em campanha né”, criticou uma seguidora de Bolsonaro.

Outra pessoa deixou claro que usar o nome do PT para amedrontar a população não é o correto a se fazer. “Seu cretino, em vez de fazer um bom governo, prefere que o brasileiro vote em você por medo, sempre com uma faca imaginária no pescoço do povo: ‘se reclamar o PT volta’. Volta é o caralho, quem tirou o PT não foi você, fomos nós e se preciso tiraremos você também”, disparou.

  • Foto: Twitter/Bolsonaro Críticas ao presidente Jair Bolsonaro Críticas ao presidente Jair Bolsonaro
  • Foto: Twitter/Bolsonaro Seguidores criticam Bolsonaro Seguidores criticam Bolsonaro
  • Foto: Twitter/Bolsonaro Bolsonaro é criticado no twitter Bolsonaro é criticado no twitter
  • Foto: Twitter/Bolsonaro Bolsonaro é criticado no twitter Bolsonaro é criticado no twitter

Bolsonaro provou mais uma vez que não está ao lado da Justiça, ele se misturou aos corruptos. Sua prioridade não é o país e sim “blindar” seu filho Flávio Bolsonaro – investigado por corrupção. A verdade é que Bolsonaro hoje é refém e moleque de recados dos vigaristas que comandam os outros Poderes da República.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.