Briga entre mulheres no Shopping Rio Poty em Teresina é Fake News!

- atualizado

Um vídeo que ganhou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (13) de uma briga em que, supostamente, a esposa flagra o marido com outra mulher no Shopping Rio Poty, em Teresina, é Fake News!

Inicialmente, vários aspectos como a própria estrutura do shopping, o sotaque das pessoas e o fardamento da equipe de segurança divergem do Shopping Rio Poty, localizado na zona norte de Teresina. E o mais importante, a própria narrativa da história, que se deu no Park Shopping Campo Grande, no Rio de Janeiro – RJ em 1º de dezembro de 2018.

Na verdade, não se trata de uma mulher que flagrou o marido com outra e sim de uma confusão, que teve início com um incidente envolvendo uma criança de 10 anos, que estava um hoverboard e se chocou em duas pessoas por duas vezes e, depois de uma discussão verbal, se desenrolou para agressões físicas mútuas envolvendo cinco adultos, dentre elas três mulheres e dois homens.

O caso foi registrado no 35º Distrito Policial do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

É Fake News! Descubra aqui as notícias falsas postadas nas mídias sociais WhatsApp, Facebook, Twitter e mais