Fechar
GP1

Briga entre mulheres no Shopping Rio Poty em Teresina é Fake News!


Um vídeo que ganhou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (13) de uma briga em que, supostamente, a esposa flagra o marido com outra mulher no Shopping Rio Poty, em Teresina, é Fake News!

Inicialmente, vários aspectos como a própria estrutura do shopping, o sotaque das pessoas e o fardamento da equipe de segurança divergem do Shopping Rio Poty, localizado na zona norte de Teresina. E o mais importante, a própria narrativa da história, que se deu no Park Shopping Campo Grande, no Rio de Janeiro – RJ em 1º de dezembro de 2018.

Na verdade, não se trata de uma mulher que flagrou o marido com outra e sim de uma confusão, que teve início com um incidente envolvendo uma criança de 10 anos, que estava um hoverboard e se chocou em duas pessoas por duas vezes e, depois de uma discussão verbal, se desenrolou para agressões físicas mútuas envolvendo cinco adultos, dentre elas três mulheres e dois homens.

O caso foi registrado no 35º Distrito Policial do Rio de Janeiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.