Câmara de União: Vereadores governistas brigam pela presidência

- atualizado

A briga pelo poder da Câmara Municipal de União está a todo vapor, os vereadores Franklande Medeiros (PSD) e Alderico Cunha (PT) ambos reeleitos no ultimo dia 2 de outubro passado pela coligação que elegeu o médico cardiologista Dr. Paulo Henrique (PSD) a prefeito de União.

  • Foto: Aldo MeloVereador Franklndy (PAD) não desiste da presidência da CâmaraVereador Franklndy (PSD) não desiste da presidência da Câmara

O vereador Franklandy garante que não desistirá da sua candidatura para presidência daquela casa. Embora o mesmo reconheça que não tem o apoio da grande parte dos vereadores de oposição, embora garanta que conta pelos menos com dois votos da oposição, o que é suficiente para consolidar a sua vitória para o comando da presidência da Câmara.

  • Foto: Aldo MeloVereador Alderico Cunha (PT) busca apoio na oposiçãoVereador Alderico Cunha (PT) busca apoio na oposição

Já o vereador Alderico Cunha (PT) aposta nos votos da oposição numa possível composição da chapa e na distribuição dos cargos da mesa diretora. A eleição a acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, onde o presidente eleito no seu primeiro ato dará posse o prefeito eleito no último dia 2 de outubro passado.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS