Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Capitão de Campos: Edcarlos Costa é companheiro e amigo


Imagem: O Intruso - NOSSAREVISTAClique para ampliarProfº. Celsoliveira e o aniversariante Edcarlos Costa(Imagem:O Intruso - NOSSAREVISTA)Profº. Celsoliveira e o aniversariante Edcarlos Costa
Caro amigo, desejo-lhe felicidade, assim como a toda sua família nesta data.
Saiba que, ao longo de dez anos em Capitão de Campos, mantive-me sempre na luta pela garantia e aplicabilidade dos direitos sociais, sabendo que assim estava colaborando com os menos favorecidos, massacrados e injustiçados desta terra.

Hoje, tenho uma certeza. Valeu sim a minha luta.
Encontrei e posso ter a certeza de que, nesta peneira de dez anos de reflexão e busca, você tem o amor sanguineo por este povo.
Deixarei para ti, a missão de fazer valer a esperança de que dias melhores estão garantidos, pois sei que não queres para ti estes dias, mas sim para este povo que tanto busquei representá-lo através da minha não rôca voz.

Cada palavra de fé e esperança que alimentei nesta gente, vai continuar fazendo efeito, pois está agora com vc a certeza que sempre tive: só um filho desta terra, tem em si também o verdadeiro amor por ela.

A tua prática sóciopolítica, mostrou em 19 de agosto na Vila Madá, em 14 de setembro e 03 de outubro no centro, que tu tens a capacidade, a perseverança, a firmeza e a devoção para cumprir tua missão aqui na terra, fazer pela tua força e para este povo que provou ser o teu povo, a revolução na vida destas pessoas.
Não mude se for para deixar esse povo só.

Continue lutando, com fé, braveza e coragem e tenha a certeza de que assim manterá o povo também contigo e estando com o povo jamais estará só.
Estes são os votos de seu amigo e inabalável companheiro!
Feliz Aniversário!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.