Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Caso Fernanda Lages: Polícia Federal recebe lista de casais que compareceram a jantar privado


A Polícia Federal recebeu de uma pessoa ligada à família de Fernanda Lages Veras, poucos dias antes da virada do ano, uma página de caderno na qual foi escrita uma relação de casais convidados para um evento privativo que se realizou num restaurante da zona leste de Teresina em que aparece o nome da estudante morta ao lado do nome de um técnico que foi relacionado como um dos suspeitos no caso.

Os federais investigam com cautela a autenticidade das anotações e se elas chegaram à pessoa de maneira casual, como tudo indica. De acordo com as apurações do GP1, esse restaurante, localizado no Jokey Clube, promoveu ao longo do ano passado, alguns jantares com convidados selecionados basicamente pelo seu poder aquisitivo e com número limitado.

No inicio da noite de ontem este repórter foi informado de que além dessa anotação uma outra foi entregue ao delegado que comanda as investigações mas o seu teor não foi revelado. Todas as informações obtidas pela equipe que investiga a morte de Fernanda são rigorosamente checadas, nada é desprezado, mesmo que aparentemente não tenha importância.

O Fiat Uno preto encontrado estacionado à porta da obra do Tribunal Regional do Trabalho, na avenida João XXIII, através da qual Fernanda alcançou os fundos do prédio em construção do Ministério Público Federal no final da madrugada daquele 25 de agosto de 2011, ainda se encontra sob a custódia da Polícia. Novos exames periciais estão sendo feitos no veículo. É possível que os federais estejam interessados também em saber como foram produzidos alguns arranhões do lado esquerdo do pára-choque do carro da moça.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.