Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

CASO FERNANDA LAGES: Promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral reagem e não comparecem à reunião no


Declarando-se independentes os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral reagiram e não comparacerem a reunião convocada pelo governador Wilson Martins, no Palácio de Karnak para tratar das investigações em torno da morte da estudante Fernanda Lages Veras, ocorrida ao amanhecer do dia 25 de agosto, no prédio em fase de acabamento do MPF, na Avenida João XIII.

Imagem: Manuela Coelho / GP1Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha(Imagem:Manuela Coelho / GP1)Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha

Os promotores não comparacerem à reunião do Palácio de Karnak "por que não aceitam convocação do governador".

"Nós somos promotores independentes, não temos que comparecer à reunião para dar explicações sobre o nosso trabalho", essa foi a reação, principalmente do promotor Eliardo Cabral que às 17:50 enquanto acontecia no Palácio de Karnak reunião na qual estava presente a procuradora geral de Justiça Zélia Saraiva, se encontrava em sua residência relacionando dados sobre a morte da estudante.

Participam da reunião a cúpula da secretaria de segurança pública, a procuradora Zélia Saraiva, o advogado Lucas Villa, delegado Paulo Nogueira e peritos da polícia federal.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.