Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Celso Neto critica escritórios de advocacia que trabalham para ente público, mas o da família faz o


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCelso Neto(Imagem:Divulgação)Celso Neto
Celso Neto, candidato a presidente da Ordem dos Advogados Brasil, secção Piauí – OAB-PI vem utilizando a campanha para criticar escritórios que possuem contrato com ente público, no entanto o blog teve acesso ao contrato no qual o escritório em que trabalha Celso Neto, que pertence a sua família, possui, também, contrato com ente público, no caso, com a Assembleia Legislativa, contrato n° 003/2006, celebrado em 15 de março de 2006, no valor de R$ 36 mil. O contrato possui caráter geral, não menciona serviços específicos, apenas anuncia que a contratação é para promover a defesa dos interesses daquela casa legislativa.

Um dirigente da OAB, ouvido pelo blog explicou que não há qualquer irregularidade neste tipo de contratação. O único problema é o fato de Celso Neto acusar os adversários de fazer algo que ele próprio é beneficiário no escritório da família. “Além de ser uma incoerência, Celso Neto contribui para diminuir o conceito da classe na sociedade com este tipo de agressão, os advogados não merecem a baixaria que vem sendo perpetrada por Celso e seus poucos seguidores“ concluiu o dirigente da entidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.