Cepisa esclarece reclamação de empresário do Parque Piauí

- atualizado

A assessoria de comunicação da Cepisa enviou, na noite desta terça-feira (23), nota de esclarecimento acerca de nota publicada no blog, nesta manhã, intitulada “Eletrobras Piauí atrasa execução de serviços e prejudica empresário”.

A empresa esclarece que por se tratar de uma obra em área comercial, e de alta complexidade operacional, será necessário fazer um desligamento programado, que já está marcado para próxima sexta-feira, dia 26.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Sobre a situação do empresário, exposta no blog do Herbert Sousa, a Cepisa informa que por se tratar de uma obra em área comercial, e de alta complexidade operacional, necessita fazer um desligamento programado, marcado para próxima sexta-feira, dia 26.

E esclarece ainda que o custo pela execução do serviço será cobrado na fatura somente após a execução do trabalho.

Assessoria de Imprensa da Cepisa

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Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811