Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Clube da primeira divisão do campeonato brasileiro envia time para participar da 1ª copa Água Branca


Teve início na última segunda-feira (20) a primeira Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015, na cidade de Água Branca Piauí. O evento conta com a participação de seis equipes, nas categorias sub-15 e sub-17 (Sport Club Recife participando com o sub-16 nessa categoria), sendo: Escolinha do Futuro, da cidade de Água Branca (PI); Raça, também da cidade de Água Branca; 11 de Junho, da cidade de União (PI); Salgueiro (PE), núcleo de Oeiras (PI), River de Teresina (PI) e Sporte Clube de Recife (PE).
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Abertura da Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015
Todos os jogos estão sendo realizados no estádio municipal Luzião, nos horários manhã e tarde.

O organizador do evento, professor Josenildo Viana disse está muito otimista com a realização do evento, pois o mesmo está superando todas as expectativas. Disse ainda que o objetivo principal é revelar jovens talentos para o futebol profissional, além o trabalho social que o esporte pode proporcionar.
Imagem: Vladomiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Divulgação)11 de junho de União Sub 17
A final da primeira Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015 será no próximo sábado (25), no horário da tarde, sendo a categoria sub-15 no jogo preliminar e sub-17 no jogo principal.

Sem sombra de dúvida, a participação do Sporte Clube Recife, está sendo consideração a sensação do torneio, por ser um clube que disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, e por ser também, uma das equipes que apresenta melhores estruturas de base da região Nordeste.
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Escolinha do Raça  de Água Branca Sub 17
Não podemos também deixar de destacar a participação do River Atlético Clube de Teresina, uma das principais equipes de futebol profissional do estado do Piauí.

Enfatizamos também, a participação das equipes do Salgueiro, núcleo de Oeiras e 11 de Junho, da cidade de União (PI) pela bela apresentação que estão fazendo dentro da competição.

A cidade de Água Branca está sendo representada por duas equipes, Escolinha do Futuro, anfitriã do evento, e a equipe do Raça.
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Sport Club Recife Sub 15
Independentemente do resultado final da competição, o legado que ficará para os nossos desportistas será de grande valor. Mostra que o esporte pode proporcionar grandes momentos na vida das pessoas, sobretudo para os nossos jovens.

O evento com o apoio total da secretaria municipal de Esportes da cidade de Água Branca, na pessoa do secretário, Lourival Junior.
Imagem: Valdomiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Valdomiro Gomes/GP1)Escolinha do Futuro  Água Branca
Imagem: Valdmiro Gomes/GP1Copa Água Branca Nordeste de Futebol 2015(Imagem:Valdmiro Gomes/GP1)Sport Club Recife Sub 16

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.