CMDCA realiza capacitação para candidatos ao Conselho Tutelar

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de União, fez cumprir a regra do edital realizando a capacitação dos candidatos às vagas de Conselheiros Tutelares para as eleições do próximo dia 04 de outubro de 2015

Imagem: Prof.WilsonCandidatos ao Conselho Tutelar de União(Imagem:Prof.Wilson)Candidatos ao Conselho Tutelar de União
.
A capacitação teve inicio na terça-feira (21), na Unidade Escolar Maria Castelo Branco Medeiros e terminou na última sexta-feira (25), com carga horária de 20 horas, A prova de conhecimento específico está marcada para a próxima sexta-feira dia 31/07, na U.E. Maria Castelo Branco, bairro São Sebastião, a partir das 08:00 horas.

A capacitação sobre o ECA foi conduzida por Francisco Pereira da Silva, Presidente do CMDCA, onde na oportunidade mostrou-se ter um vasto conhecimento na área da infância e adolescência. Todos os candidatos estiveram presentes.


Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS