Coligações encerram campanha com realização de comícios em União

As duas coligações que disputam a prefeitura de União promoveram nesta quinta-feira (29) seus comícios de encerramento da campanha eleitoral de 2016.  A Coligação “União Com O Povo” – formada pelo PSD/PT/PHS/PRB/PCdoB/PSDB/PR/PPL/PSL/PV, realizaram seu comício de encerramento no Bairro São Sebastião onde na oportunidade reuniu milhares de pessoas, que portavam bandeiras e vestiam roupas com as cores dos partidos.

  • Foto: Aldo MeloBairro São Sebastião comício da coligação A União Com O PovoBairro São Sebastião comício da coligação A União Com O Povo
  • Foto: Aldo MeloPresente os ex-prefeitos: Gervásio Costa e Zé barros e a Senadora Regina Sousa (PT)Presente os ex-prefeitos: Gervásio Costa e Zé barros e a Senadora Regina Sousa (PT)

 A Coligação “Por Amor A União” – integrada pelo DEM/ PMDB/PTB/PPS/PP/PDT/PSB/PRB, encerrou sua campanha com a realização de comício na Avenida Filinto Rego, onde houve a concentração de um bom público.

  • Foto: Rede SociaisAvenida Filinto comício da coligação Por Amor A UniãoAvenida Filinto comício da coligação Por Amor A União

Nesta quinta-feira também encerrou a propaganda eleitoral no Rádio e na TV, bem como a realização de atos públicos com utilização de aparelhagem de sonorização fixa. Candidatos e partidos precisam estar atentos a outras restrições estabelecidas pela Justiça Eleitoral nos dias que precedem o pleito. Na sexta-feira (30) foi o último dia para a divulgação de propaganda em publicações impressas e sua reprodução na Internet.

Sábado (01), véspera do compromisso eleitoral, é o último dia para a propaganda em alto-falantes. Também é o prazo limite para distribuição de material gráfico, promoção de caminhada, carreata, passeata e circulação de carro de som com veiculação de jingles e mensagens de candidatos.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Aldo Melo é radialista desde 1992. Notícias do município União - PI. Contato: (86) 99447-1977 / (86) 99958-5374

Arquivo

    VEJA MAIS