Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Colisão entre veículos na BR 343 deixa uma pessoa ferida


Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas levemente feridas no início da noite deste sábado (22) próximo a localidade São José, na BR 343 entre os municípios de São Pedro do Piauí e Água Branca.

O motorista identificado como Galberto de Sousa Silva, que dirigia um Gol, entrou na BR 343 sem observar e acabou colidindo com um carro modelo Fiat Uno. O Fiat ficou atravessado no meio da rodovia enquanto o Gol foi parar no acostamento da via.

O motorista do Fiat foi identificado como Raimundo Nonato Almeida da Silva e sofreu apenas um ferimento leve no nariz. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital de São Pedro do Piauí, onde foi medicado e liberado em seguida. O motorista do Gol evadiu-se do local sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a perícia no local do acidente e em seguida liberou os veículos envolvidos. No último domingo (16) três pessoas morreram e duas ficaram feridas a poucos metros desse acidente. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.