Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Coluna nacional diz que "Tião Sorriso" debocha das providências de Dilma


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSebastião Ribeiro(Imagem:Reprodução)Sebastião Ribeiro
Dono de uma impressionante rede de fontes de informação em todo o país, inclusive no Piauí, o jornalista Cláudio Humberto, o mais lido do Brasil e cuja coluna "Cláudio Humberto" é publicada simultaneamente em pelo menos 80 jornais, afirma na edição de hoje que o diretor do DNIT neste estado, Sebastião Braga, o "Tião Sorriso" faz deboche das providências tomadas pela presidente Dilma se deleitando com nova definição da sigla do órgão que dirige: "Dilma Não Investiga Tião".

O DNIT passa por uma "faxina" da presidente da República e no Piauí foram apontados indicios de superfaturamento da construtora Jurema, pertencente a irmãos do deputado federal Marcelo Castro ( PMDB ). "Tião Sorriso", muito conhecido em Teresina pelo espírito sempre alegre, é cunhado dos donos da construtora.

Há cerca de dois meses o jornalista Claudio Humberto tem denunciado que a Jurema é beneficiada por um suposto esquema existente dentro do DNIT do Piauí, controlado pelo depuitado Marcelo Castro.

Sob o título "deboche" o jornalista  publica hoje, inclusive na versão eletrônica de sua coluna (www.claudiohumberto.com.br) o seguinte: "apesar de ser cunhado do deputado Marcelo Castro ( PMDB) Piauí cujos irmãos são donos da Construtora Jurema , que tem contratos com o DNIT, o chefe do órgão no Piaui, Sebastião Braga, o Tião Sorriso, se deleita com a definição da sigla : "Dilma não investiga Tião".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.