Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Comerciante morre ao colidir moto em cavalo na PI 236 em Água Branca


Um homem identificado como Francisco das Chagas Viveiros Silva, 62 anos, morreu por volta das 21h30 dessa quarta-feira (09), vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo na rodovia PI 236, que liga Água Branca à cidade de Hugo Napoleão. O caso aconteceu na localidade Serragem no município de Água Branca.

De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a vítima transitava de moto pela rodovia quando se chocou com o cavalo, tendo morte imediata.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppComerciante morre ao colidir moto em cavalo PI 236 em Água BrancaComerciante morre ao colidir moto em cavalo PI 236 em Água Branca

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou ao local Francisco das Chagas já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e comunicou o caso para a Polícia Técnico-Científica. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A vítima era vendedor de verduras e no momento do acidente estava retornando de Água Branca para comunidade Santo Antônio, onde residia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.