Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Corpo do empresário Delson Castelo Branco é encontrado e polícia acredita em acidente


EDIÇÃO DE WANESSA GOMMES

O corpo do fotógrafo e dono do site Galera show Delson Castelo Branco foi encontrado embaixo da ponte do Tancredo Neves. Delson estava desaparecido há 1 mês.

Os policiais que se encontram no local acreditam que Delson foi vítima de um acidente baseados na informação de uma testemunha que disse ter visto um acidente no dia em que o fotógrafo desapareceu.

A moto está distante 5 metros do corpo.

O corpo de Delson foi encontrado na ponte do Tancredo Neves, BR 343, km 351 em frente aos armazéns do supermercado Carvalho, numa grota de mais ou menos 20 metros na ribanceira da cabeceira direita da ponte de quem vem do sentido da Ladeira do Uruguai.

A perícia chegou ao local às 12:45. Um gigantesco engarrafamento se formou na ponte e os dois agentes da Polícia rodoviária Federal estão tendo dificulfafes em controlar o trânsito por conta dos curiosos que estão estacionado os carros no acostamento

O local é uma mata fechada, densa da superfície da cabeceira da ponte. A descida até o local do corpo tem que feita como forma de escalada, não dá pra descer normamente, tem que ser com o auxilio de uma corda, feito corrimão.

O corpo do fotógrafo foi encontrado as 11:30 por populares que ligaram para o 190 da polícia militar (Copom) e esse serviço acionaou a equipe do tenente Ramos que estava acompanhado dos soldados Davi e Rodrigues.

O capacete ainda está na cabeça. Os peritos estão usando máscaras por que o corpo está em decomposição, há uma dificuldade muito grande para o corpo ser retirado do local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.