Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Covid-19: Prefeitura de Teresina aterroriza população com foto de caixão


  • Foto: Reprodução/InstagramPublicação da Prefeitura de TeresinaPublicação da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura Municipal de Teresina usou as redes sociais para mais uma vez aterrorizar a população por conta do novo coronavírus (covid-19) e tentar obrigar as pessoas a ficarem confinadas em suas casas.

Com uma peça publicitária que mais parece filme de terror, a prefeitura publicou uma imagem com metade de um sofá e outra metade de um caixão. Na foto a legenda: “em qual desses você escolhe ficar?”.

Os próprios dados apresentados pela prefeitura sobre a covid-19 demonstram que não é necessário todo esse terrorismo. Diferente de outros lugares do mundo, o Piauí conta hoje com apenas 24 casos confirmados e 4 mortes em um contingente de mais de 3 milhões de habitantes. Em Teresina foram duas mortes.

Em vez da prefeitura fazer terrorismo, seria importante que fizesse uma campanha educativa aos grupos de risco (idosos acima de 60 anos, pessoas com doenças crônicas como diabetes, hipertensão e asma), já que estes sim devem ficar em casa.

Confira a publicação:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.