Cresce vendas de produtos pet em supermercados

O mercado pet brasileiro movimentou, somente em 2015, mais de R$ 18 bilhões 

No varejo, esse cenário também é percebido. Com uma variedade de 600 itens voltados para os pets, como ração, petiscos, linha de higiene e acessórios, os supermercados vem registrando crescimento de venda na categoria.

Em alguns supermercados, como o Extra, por exemplo, as vendas de rações maiores cresceram 8,5% nesse primeiro trimestre de 2016.

Outro destaque positivo em vendas é a linha de alimentação para gatos, que aumentou 12% entre janeiro e junho deste ano, em relação ao primeiro semestre de 2015.  

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945

Arquivo

    VEJA MAIS