Dá nojo os paparicos do presidente Bolsonaro a Renan Calheiros

- atualizado
  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

O Globo informa que “assim que terminou a reunião em que a bancada do MDB escolheu Renan Calheiros (AL) com candidato à presidência do Senado, o presidente Jair Bolsonaro ligou para parabenizá-lo e para pedir uma conversa na próxima semana”.

Com o filho Flávio todo enrolado no escândalo do Coaf, o presidente Jair Bolsonaro se rende aos encantos de Renan Calheiros. Eis aí a nova política da família Bolsonaro.

Depois da estupidez de afagar o coroné Renan, a assessoria de Davi Alcolumbre (DEM) informou que Jair Bolsonaro também ligou para o senador agora à noite. Bolsonaro teria dito que vai entrar em contato com todos os candidatos para “desejar boa sorte” na eleição de amanhã.

De fato, depois de ligar para Renan Calheiros, Bolsonaro decidiu entrar em contato com os demais candidatos à presidência do Senado. Há pouco, foi a vez de Alvaro Dias, do Podemos, quem recebeu uma ligação do presidente com o desejo de boa sorte.

Mas, o afago a Renan é imperdoável. Presidente Bolsonaro tenha compostura e respeite seus eleitores!

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811