Fechar
GP1

Delano Parente já participa de eventos políticos após ser solto


Em liberdade desde julho deste ano, o ex-prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano Parente (PP), já está participando de solenidades políticas que estão sendo realizadas em Teresina. Ele foi preso na Operação Déspota em 2016, acusado de comandar um esquema de fraudes em licitações.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delano ParenteDelano Parente

Recentemente ele acompanhou a visita do governador Wellington Dias na 5ª Edição do Festival da Cajuína, que ocorreu no Riverside Shopping.

Em julgamento do dia 19 de julho, a 2ª Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça, decidiu conceder liminar no pedido de Habeas Corpus do ex-prefeito, mas foram determinadas medidas cautelares, onde até às 21h ele deve se recolher na sua residência, localizada em Teresina, e ainda tem que comparecer periodicamente em juízo. Mesmo preso em 2016, ele chegou a concorrer à reeleição, mas perdeu para Ângelo José Sena, mais conhecido como Dr. Macaxeira (PHS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.