Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dentista Delzuíte Macêdo anuncia candidatura a deputada estadual


A dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo não cansa de debochar da Justiça e da população. Condenada a 2 anos e 7 meses de prisão pelo crime de racismo contra uma bebê, a dentista que já tinha avisado que tinha a pretensão de concorrer à Prefeitura de São Raimundo Nonato, voltou atrás, e agora anunciou que será candidata a deputada estadual em 2022.

Delzuíte Macêdo divulgou nas suas redes sociais um vídeo para fazer o anúncio. “Eu quero dizer Piauí, que 2022 eu sou, doutora Delzuíte Ribeiro de Macêdo, candidata a deputada estadual sim”, disse a dentista.

Agora falta saber que partido vai aceitar a filiação de Delzuíte, que além de ter sido condenada por racismo contra uma bebê, tem usado as redes sociais para mostrar que não está nem um pouco preocupada com a condenação, afinal ela vai cumprir a pena em regime aberto.

Delzuíte foi solta no dia 16 de abril, após sair a decisão do juiz Carlos Bezerra que determinou o cumprimento da pena em regime aberto. Ele ainda decidiu substituir a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos. Na ocasião ela chegou a postar: "sustenta mundão, livre, leve e solta...Amparada pela lei (...) E com 5 advogados, sustenta São Raimundo Nonato”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Delzuíte Macêdo debocha da Justiça e anuncia candidatura a prefeita

Delzuíte Macêdo é condenada a 2 anos de reclusão por racismo

Delzuíte Macedo é interrogada na 10ª Vara Criminal de Teresina

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.