Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Deputado Júlio César diz para Elmano que "o mundo é uma roda"


Fonte altamente credenciada relatou a esta coluna que o deputado Júlio César encontrou Elmano Férrer, dias depois da eleição do Sebrae, que ele perdeu supostamente por interferência do senador, e teria feito o seguinte comentário para o senador: " o mundo é uma roda, uma hora se está em cima e em outra se está embaixo".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

Consta que o deputado, que foi candidata à presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae e perdeu para Evandro Cosme, sabe que Elmano foi um dos responsáveis por sua derrota, mudando votos decisivos na última hora, No encontro, segundo a mesma fonte, o deputado não se fez de rogado.

EXCLUSIVAS

Mágoas não se esquece

Amigo de Júlio César, o informante da coluna disse que o deputado federal, "pelo que conheço, não é de esquecer as mágoas.

Ficou calado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

Elmano, relata a mesma fonte, teria demonstrado alguma surpresa com o comentário de Júlio Cesar "mas preferiu ficar calado".

Relator de CPI diz em Teresina que irmãos da JBS vão para a cadeia

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel Baldy Alexandre Baldy

Presidente do PODEMOS, partido que sucedeu o PTN, o deputado federal Alexandre Baldy, que veio a Teresina para tratar dos últimos preparativos para a filiação de Silas Freire ao seu partido, afirmou, como relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (DPI) aberta para investigar as atividades criminosas da JBS, que os irmãos Joesley e Wesley Batista não vão ficar impunes depois de tantos crimes cometidos e com certeza vão para a cadeia.

Espaços do partido

A declaração foi feita ontem pela manhã, depois que o deputado Alexandre se encontrou com seu colega de Câmara Silas Freire, para tratar de sua filiação e também dos espaços do partido junto ao Governo Federal.

Todas as fichas

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Pelo jeito o PODEMOS vai apostar todas as suas fichas em Silas Freire na eleição do próximo ano. O apresentador/deputado, além de espaços do partido no Governo Federal, terá apoio incondicional para se eleger.

Candidato banhista

Buscando resultado eleitoral do trabalho que iniciou quando prefeito, de despoluição do açude de Campo Maior, Paulo Martins, que hoje preside a Fundação de Esportes do Estado, fez questão de dar um mergulho na área para mostrar que no trabalho foi bem feito.

Cid desmata a serra da Meruoca

Ex-governador e ex-ministro da Educação de Dilma, Cid Gomes está incluído entre os poderosos do Ceará que desmatam a bela e querida serra da Meruoca, em Sobral.

Mansão de cinema

Cid Gomes desmatou uma área no topo da serra para fazer uma "mansão de cinema". Na construção, o concreto chega de helicóptero para ser imediatamente aplicado

Jantar

O vice-presidente nacional do PTC, deputado estadual Edvaldo Holanda, jantou, ontem, em Teresina, com o deputado Evaldo Gomes, presidente do partido no Piauí. Edvaldo é pai do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior, o "holandinha".

Sem cachimbo da paz

Os vereadores Joaquim do Arroz e Teresa Britto ainda não fumaram o "cachimbo da paz" mas, civilizados como são, trocam cumprimentos.

Lenha na fogueira

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

Colegas estimulam um mal-estar entre as vereadoras Graça Amorim, líder do prefeito na Câmara, e Teresa Britto, com comentários de que Teresa está defendendo mais o prefeito do que a líder.

Tudo para ser deputado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jeová Alencar Jeová Alencar

Colegas admitem que o atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, "tem tudo" para se eleger deputado estadual.

Lobão pede votos

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Luis Lobão Vereador Luis Lobão

Ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde e da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Luiz Lobão já pede votos a lideranças para deputado estadual.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.