Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Deputado Marden Menezes recebe visita de correligionários


Imagem: Saulo GabrielClique para ampliarEditor Celoliveira, Dep. Marden Menezes e João Francisco(Imagem:Saulo Gabriel)Editor Celoliveira, Dep. Marden Menezes e João Francisco
O deputado estadual Marden Menezes, filho de Piripiri, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, o correligionário João Francisco da cidade de Capitão de Campos-PI.
O momento foi compartilhado com a coincidente visita de Celsoliveira editor da NOSSAREVISTA.
O deputado busca manter manter o vínculo e o atendimento ao vizinho povo de sua terra, sempre com as portas de seu gabinete aberto para colaborar.
Celso fazia a entrega habitual do periódico nos gabinetes do deputados, já que a revista circular regularmente em 17 cidades da região norte do Piauí, além de Teresina, através da Assembléia e da Internet.
O líder político, João Francisco, delegado do PMDB em Capitão de Campos, acompanhava atendimento através do gabinete do deputado e fazia encontros de articulações políticas.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.