Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Nazareno Fonteles critica imprensa, gagueja e não cita obras estruturantes no Piauí


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNazareno Fonteles(Imagem:Reprodução)Nazareno Fonteles
Em entrevista hoje (05) ao programa AGORA da TV Meio Norte, o suplente de deputado federal Nazareno Fonteles (PT) criticou duramente à imprensa, alegando que os jornalistas na época do governo de FHC pouco ou quase nunca faziam críticas ao tucano, e agora no governo Dilma a imprensa é impiedosa e maldosa em relação a administração da petista.

Nazareno Fonteles deveria era tomar um chá de memória, pois na época de FHC a imprensa batia com vontade e no governo da Dilma a imprensa ‘apenas’ mostra os escândalos ministériais da sua amiga petista.

Quando o apresentador Silas Freire perguntou ao suplente Nazareno quais obras estruturantes o governo federal e/ou estadual teria feito no Piauí, Nazareno gaguejou e não soube responder

Nazareno deveria era se preocupar em trazer obras estruturantes para nosso Piauí, sofrido e castigado tanto no governo de Wellington Dias como no atual governo de Wilson Martins.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.