Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Desembargador pede pauta para inquérito que investiga prefeito de Capitão de Campos acusado de espan


O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, relator do inquérito policial que investiga o prefeito de Capitão de Campos, Moisés Augusto Leal Barbosa, acusado de espancar a esposa Lindyane Batista, pediu a sua inclusão em pauta de julgamento para que a 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça delibere sobre o recebimento da denuncia. Se a câmara receber a denúncia será dado inicio a ação penal.

Em abril de 2012 Lindyane Batista registrou queixa na Delegacia da Mulher contra o marido acusando-o de lhe ter espancado violentamente depois de uma discussão do casal.

Imagem: Reprodução Moisés Augusto Leal Barbosa e Lindyane Batista(Imagem:Reprodução) Moisés Augusto Leal Barbosa e Lindyane Batista

A vítima, segundo informações de parentes que pediram que seus nomes fossem omitidos, chegou a andar sob a proteção de segurança contratado pela familia porque o prefeito além de espancá-la, a ameaçou de morte. O espancamento teria ocorrido na residência do casal, localizada na rua deputado João Carvalho, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

Moisés Barbosa foi reeleito em Capitão de Campos, a 126 km ao norte de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.