Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Diretor do Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí persegue comerciantes


O Diretor do Campus Clóvis Moura, professor Renê Pedro de Aquino, deveria se preocupar com o Ensino, Pesquisa e Extensão da unidade que dirige e não ficar perseguindo comerciantes e estudantes do referido Campus.
Imagem: ReproduçãoProfessor Renê Pedro de Aquino(Imagem:Reprodução)Professor Renê Pedro de Aquino
Após uma pequena reforma na unidade de ensino, onde construiu duas lanchonetes, o gestor resolveu fechar o portão de entrada e saída de veículos, por onde os estudantes do Campus utilizavam como passagem para ter acesso as lanchonetes que ficam no entorno do Campus e que também era utilizada por moradores do bairro para reduzir distâncias.
Imagem: ReproduçãoCampus Clóvis Moura(Imagem:Reprodução)Campus Clóvis Moura
Além da medida drástica de tentar evitar o acesso dos alunos as lanchonetes fora do Campus, de prejudicar os comerciantes e a população local, o professor Renê em seus momentos de ociosidade, fica vigiando os alunos no intuito de evitar que os mesmos saiam e possam fazer seus lanches fora do Campus Clóvis Moura.

PS: Por que será???

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.