Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Divirta-se com o novo digital influencer Franly Lima


Franly Lima, agora é digital influencer! O empresário utilizou seu Facebook para fazer uma transmissão ao vivo e oferecer os serviços de suas empresas. A profissão do momento utiliza pessoas “influentes” nas redes sociais, para divulgar marcas e produtos.

Franly aproveitou a falência da empresa Celebração Eventos e fez a live chamando os estudantes que foram lesados para procurarem suas empresas, em especial o Atlantic City, e realizarem um novo contrato de formatura. Ele afirma que seu grupo tem credibilidade e anos de mercado para acolher todas as turmas, diferente de outros que existem por aí.

O empresário interagiu com o público, falou de todas as suas unidades, e reafirmou que o grupo Franly não visa o lucro e sim ajudar a população. Ele ainda revelou que agora servirá Salmão em todas as suas unidades, o que deixou o público de expectadores animados.

O influencer Franly possui 5.000 seguidores em sua rede social e é a nova revelação da internet!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.