Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dois pesos e duas medidas: Com a palavra o desembargador Francisco Paes Landim


Todos sabem que são sigilosas as informações do Tribunal de Justiça sobre as investigações de supostas irregularidades cometidas por deputados estaduais piauienses, certo? Errado. O Portal AZ foi o único meio de comunicação a publicar, na íntegra, o voto do relator Francisco Paes Landim no dia em que os desembargadores do TJ decidiram transferir as investigações da Polícia Federal para a Civil.
Imagem: Portalazdesembargador relator Francisco Paes Landim(Imagem:Portalaz)desembargador relator Francisco Paes Landim
No dia da votação, o Portal GP1 entrou em contato com o TJ, mas foi informado que as informações eram extremamente sigilosas. Porém, em sua matéria sobre o caso, o Portal AZ "vazou" na íntegra o voto do desembargador relator Francisco Paes Landim. Por muita coincidência do destino, o signatário do blog apurou que a filha do jornalista Arimatéia Azevedo, o dono do portal AZ, trabalha no gabinete do desembargador Francisco Paes Landim.

Como ficam agora as investigações? Com a palavra a Procuradora Geral de Justiça Zélia Saraiva e a Corregedora do Tribunal de Justiça Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.