Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Dona de casa morre após levar choque elétrico em Lagoinha do Piauí


A dona de casa identificada como Cleonice morreu após levar um choque elétrico nesse domingo (17), em Lagoinha do Piauí, cidade localizada na microrregião do Médio Parnaíba. Cleonice foi encontrada morta pela própria filha por volta das 14h com fios elétricos enrolados em partes do corpo.

Segundo informações, a filha de Cleonice chegou na residência e encontrou a porta fechada sendo necessário entrar pela porta dos fundos da residência. Ao chegar na área de serviço encontrou a mãe caída morta com alguns fios elétricos enrolados em parte do corpo. A mesma estava lavando roupas em uma máquina de lavar no momento em que tomou o choque elétrico.

Ainda, segundo informações de testemunhas, as suspeitas são de que Cleonice tenha falecido pela manhã, visto que a comida ainda estava no fogo e já bastante queimada.

Cleonice era muito conhecida na cidade de Lagoinha e região por ser umas percussoras do tradicional Balandê no município, tendo representado a cidade em um encontro nacional de cultura em Brasília.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.