Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Dr. Zé Renato estará na coluna tecnológica da NOSSA!


Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarDr. Zé Renato, novo colaborador da NOSSAREVISTA(Imagem:Arquivo pessoal)Dr. Zé Renato, novo colaborador da NOSSAREVISTA
O doutor José Renato, piauiense com doutorado pela Unesp, estará editando a coluna direcionada a tecnologias da NOSSA REVISTA, periódico distribuído em 17 cidades da região norte do estado do Piauí e disponibilizada na Internet através de sites redes sociais, como Facebook e Twitter.

O objetivo do editor, profº. Celsoliveira, é na crescente qualidade do conteúdo do periódico. A cada edição a revista ganha mais valor agregado", diz Celso.

O valor está diretamente ligado à participação de colaboradores com excelente nível de qualidade e conhecimento.

Imagem: NOSSAREVISTAClique para ampliarProfº. Celsoliveira, idealizador e editor do periódico(Imagem:NOSSAREVISTA)Profº. Celsoliveira, idealizador e editor do periódico
"A vinda de pessoas como o Dr. Zé Renato, com vasto conhecimento em tecnologias, segue a tendência sustentável do desenvolvimeto globalizado e possibilitará acesso para a população das cidades mais o público de internautas, excelente fonte de pesquisas", conclui o editor.

O custo social da revista é agregado na participação das empresas privadas e entidades públicas e Ongs que divulgam seus trabalhos e projetos.

Para iniciar o colunista começará pelo ícone de tecnologia que é o computador. Desde a criação do “ábaco”, o primeiro dispositivo desenvolvido para computar (fazer cálculos) há mais de 2500 anos até chegar ao ENIAC, primeiro computador digital programável, em 1946 podendo se dizer que foram passos firmes, mas lentos.  

"É um prazer vir fazer parte do time NOSSA REVISTA trazendo as atualidades, inovações, e desenvolvimentos no vamos ramo da tecnologia. Procuraremos estar sempre conectados e trazendo para você o que há de mais inovador em recursos e aplicações tecnológicas. Temos um “link” direto com profissionais de Informática, Energias renováveis, Nanotecnologia de materiais, Farmacêutica, Química de Produtos Naturais, Geoprocessamento, dentre outras áreas, para lhe trazer a informação com a propriedade de profissionais gabaritados de todas as áreas", declarou Dr. Zé Renato sobre sua participação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.