Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Durante passeata familiares e amigos pedem justiça no caso Fernanda Lages: "Não podemos aceitar o si


FEITOSA COSTA E MANUELA COELHO do local


Família e amigos da estudante Fernanda Lages, encontrada morta no dia 25 de agosto no prédio em obras do MPF, estão realizando uma passeata para pedir justiça. A concentração acontece em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na avenida Frei Serafim.

A coordenação da manifestação contra a falta de esclarecimento da morte de Fernanda Lages Veras, anunciou que as cerca de duas mil pessoas que se encontravam em frente ao HGV caminharam até o Palácio de Karnak.

Manifestantes
Um orador durante a manifestação afirmou que: “Não podemos aceitar o silêncio da polícia, nem que ela transfira a responsabilidade para o MP, a sociedade quer que a polícia aponte os criminosos, sejam eles políticos, ricos ou pobres”.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestantes no caso Fernanda Lages(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestantes no caso Fernanda Lages

Volta Bonfim
Com faixas, apitos, nariz de palhaço e gritos de guerra, os manifestantes entoam o coro de “Fora delegado e volta Bonfim”, se referindo ao ex-presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), delegado Bonfim Filho.

"Delegado se calou, Eliardo vai falar, quem matou Fernanda", também foi um dos gritos usados pelos manifestantes.

Pai de Fernanda Lages

O portal GP1 conversou com o pai de Fernanda, Paulo Lages durante a passeata e questionou se ele acredita e/ou confia mais no Ministério Público ou na Polícia Civil do Estado do Piauí. Paulo Lages respondeu: "Com certeza no Ministério Público" e completou: "Acredito que é o Ministério Público quem vai dá um discurso diferente da polícia civil".
Imagem: Manuela Coelho/GP1Pai de Fernanda, Paulo Lages(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Pai de Fernanda, Paulo Lages

Paulo Lages reafirmou ainda que tem certeza que o suspeito é alguém relacionado à obra e que Fernanda já foi ao local na intenção de se encontrar com alguém. Para o pai de Fernanda o suspeito da família é o mesmo do povo do Piauí. A mãe de Fernanda, Josélia Lages, bastante emocionada, também participou da manifestação.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Mãe de Fernanda Lages(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Josélia Lages, Mãe de Fernanda
Cerca de 2.500 pessoas chegaram ao Palácio de Karnak com gritos de "fora polícia" para protestar contra o resultado apresentado ontem na Academia de Polícia. A estrutura de som foi fornecida pelo Sindicato dos Comerciários ligado ao PT.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Passeata pedindo justiça no caso Fernanda Lages.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Passeata pedindo justiça no caso Fernanda Lages.
O ex-secretário de comunicação do Governo Wellington Dias, Wellington Soares está presente na manifestação e disse para o repórter Feitosa Costa que: “O governo sai chamuscado”.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Patati e Patatá é uma dupla de palhaços de programa infantil(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Patati e Patatá é uma dupla de palhaços de programa infantil
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestantes pedem justiça(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestantes pedem justiça
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestantes pedem justiça(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestantes pedem justiça
Imagem: Manuela Coelho/GP1Clamor da população(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Clamor da população
Imagem: Manuela Coelho/GP1Clamor da população(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Clamor da população
Imagem: Manuela Coelho/GP1Amigos com foto de Fernanda Lages(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Amigos com foto de Fernanda Lages
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manisfestante se caracteriza de palhaça.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manisfestante se caracteriza de palhaça.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Verso da blusa usada por familiares e amigos de Fernanda Lages, com caracteriscas da estudante.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Verso da blusa usada por familiares e amigos de Fernanda Lages, com caracteriscas da estudante.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestantes fazem comparação com o caso Donizete Adalto(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestantes fazem comparação com o caso Donizete Adalto
Imagem: Manuela Coelho/GP1Vereadora Teresa Brito(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Vereadora Teresa Brito
Imagem: Manuela Coelho/GP1Advogado Lucas Villa(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Advogado Lucas Villa
Imagem: Manuela Coelho/GP1Prima de Fernanda Lages, Maria Elvira.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Prima de Fernanda Lages, Maria Elvira.
Imagem: Manuela Coelho/GP1O ex-namorado Pablo Vital, com a mãe Eliana Lacerda.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)O ex-namorado Pablo Vital, com a mãe Eliana Lacerda.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Cassandra Lages, tia de Fernanda Lages.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Cassandra Lages, tia de Fernanda Lages.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Passeata (Imagem:Manuela Coelho/GP1)Passeata
Imagem: Manuela Coelho/GP1Mãe de Fernanda Lages aparada por amigos(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Mãe de Fernanda Lages aparada por amigos
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestação(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestação
Imagem: Manuela Coelho/GP1Passeata (Imagem:Manuela Coelho/GP1)Passeata
Imagem: Manuela Coelho/GP1Pais de Fernanda Lages bastante emocionados(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Pais de Fernanda Lages bastante emocionados
Imagem: Manuela Coelho/GP1Pai de Fernanda Lages em frente ao Palácio de Karnak(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Pai de Fernanda Lages em frente ao Palácio de Karnak
Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão
Imagem: Manuela Coelho/GP1Vereadora Rosário Bezerra(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Vereadora Rosário Bezerra
Imagem: Manuela Coelho/GP1Manifestante protesta contra Cico(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Manifestante protesta contra Cico

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.