É Fake News morte de criança em Santo Antônio de Lisboa

- atualizado

A notícia que ganhou os grupos de WhatsApp, na tarde desta terça-feira (21) dando conta da localização do corpo de uma criança ao lado de um cachorro morto, no banheiro desativado de uma fábrica de tintas, no município de Santo Antônio de Lisboa, é Fake News!

O GP1 apurou as informações que relatavam ainda que um homem havia encontrado os corpos ao sentir um mau cheiro vindo do local. Em entrevista ao GP1, o subcomandante do 4º batalhão da Polícia Militar de Picos, capitão Elias, informou que se trata de uma notícia falsa e que nenhum corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Picos.

O delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jonatas Brasil, informou também que não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o desaparecimento de alguma criança ou até mesmo algum cadáver. “Não chegou nada na delegacia, estou aqui desde às 8h e não chegou nada”, afirmou.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

É Fake News! Descubra aqui as notícias falsas postadas nas mídias sociais WhatsApp, Facebook, Twitter e mais