Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Eleição do STTRs de Lagoa de São Francisco acontece em março


Maria Albênia, ou apenas dona Albênia como chamam a maioria dos sócios, será candidata à reeleição para a presidência da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa de São Francisco. As eleições estão marcadas para março deste ano.

Albênia demostrou empenho e dedicação juntamente com todos que formam a equipe que administra a entidade.
Imagem: Lima BrasilDedicação aos sócios de todas as idades(Imagem:Lima Brasil)Dedicação aos sócios de todas as idades
Frente à entidade administrando juntamente com o ex-presidente Antônio Joaquim (Zuzu), que assume a secretaria de Finanças, e demais companheiros e companheiras, vêm desenvolvendo atividades de apoio aos agricultores e agricultoras do município.
As parcerias se estendem com órgãos estatais e não governamentais.

A busca será contínua segundo a presidente que buscou fazer de sua diretoria uma base de apoio qualificado. A FETAG tem estado sempre presente nas atividades do sindicato.
Imagem: DivulgaçãoDona Albênia atual presidente e candidata à reeleição em Março(Imagem:Divulgação)Dona Albênia atual presidente e candidata à reeleição em Março
Sempre dedicada ao campo, Albênia não perde a oportunidade de cultivar juntamente com o esposo Cosmo, plantar um quintal de milho, macaxeira, feijão e mandioca, além do roçado anualmente.

Albênia mantém um bom relacionamento com demais entidades, parcerias com o sindicato dos servidores públicos, secretarias e igrejas.
Imagem: Lima BrasilPresidente do sindicato dos servidores, Noeme, prof. Celso Oliveira e Albênia (Imagem:Lima Brasil)Presidente do sindicato dos servidores, Noeme, prof. Celso Oliveira e Albênia


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.