Fechar
GP1

Eletrobras diz que Ciretran está sem energia por falta de pagamento


A Eletrobras Distribuição Piauí encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente à matéria “Detran está resolvendo problemas das Ciretrans de Esperantina e Cocal”, que foi publicado no dia 25 de abril.

O GP1 recebeu a informação que a Ciretan da cidade de Cocal não estava funcionando por falta de pagamento. A informação foi negada pelo diretor do Detran, Arão Lobão, que afirmou que o problema era a tensão da energia que não seria suficiente para ligar os equipamentos. Ele ainda disse que já havia informado a Eletrobras sobre a situação e que estava esperando que as providências fossem tomadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

Agora a concessionária, através de uma nota de esclarecimento, informou que o problema não é a tensão da energia e que o fornecimento realmente foi suspenso por falta de pagamento.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a sede da Ciretran, em Cocal, está sem funcionar porque o fornecimento de energia elétrica foi suspenso por inadimplência. A Distribuidora garante que o nível de tensão da energia distribuída no local está normal. No entanto, devido à carga instalada, é recomendado mudar a ligação de monofásica para trifásica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.