Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Elmano afirma que não vai fazer indicação para cargo no Governo


O senador Elmano Férrer afirmou nessa segunda-feira (03), na Assembleia Legislativa do Estado, depois de participar de audiência pública que discutiu a reforma partidária, que está há dois anos fora do Governo e "não fiz e nem farei qualquer indicação política para a administração do Estado". Ele admtiu que no início do ano houve conversas visando a volta de Paulo Roberto da Iluminação para a Câmara Municipal, "mas no começo do ano".

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano Férrer também disse que não avalia deixar o PMDB, mas admitiu que uma situação o incomoda no partido: a falta de unidade no discurso, com o senador Renan Calheiros fazendo críticas ao Governo "quando deveríamos ter um único discurso”. Ele reafirmou sua fidelidade ao presidente Temer e defendeu as últimas posições que adotou em votações no Congresso Nacional, como a terceirização proposta pelo Governo.

EXCLUSIVAS

Lista é imoral

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

Presidente do PTC, o deputado estadual Evaldo Gomes não usou de meias palavras para definir a proposta de estabelecimento de uma lista fechada para a eleições de deputado em 2018: "é imoral".

Querem salvar os "bichados"

Evaldo Gomes tem a mesma opinião da maioria da população brasileira: a proposta de lista fechada é para salvar os mandatos dos "bichados".

Hélio contra arrogância

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

O deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, disse que é um homem humilde e que fica muito satisfeito se o povo do Piauí o reconduzir à Assembleia Legislativa em 2018 pelo bom trabalho que realiza, não importando a colocação na ordem dos eleitos.

Reconhecimento do povo

Hélio Oliveira garante que, com muita humildade, busca o reconhecimento da população pelo trabalho que desenvolve como deputado estadual.

Na boca dos outros

Dois dos políticos responsáveis pela aplicação do apelido de "aspirador" em jovem e bem nutrido gestor, espertamente quiseram atribuir a auxiliares do gestor a sua propagação.

Salário decente

Depois de reclamar a falta de médicos especialistas e de equipamentos modernos nos hospitais do Estado, a médica Lúcia Santos, uma líder da categoria, disse que no Piauí quem ainda paga um salário decente para os profissionais e aplica na aquisição de equipamentos é a Prefeitura de Teresina.

Assis desconhece saída de Francisco

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

O deputado federal Assis Carvalho (PT) disse, ontem (03), na Assembleia Legislativa, desconhecer completamente a substituição de Francisco Costa por Florentino Neto na Secretaria de Saúde do Estado.

Tudo bem com Wellington

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Assis Carvalho disse a este repórter que nunca teve o menor atrito com o governador Wellington Dias, desmentindo rumores que surgiram dentro do próprio Governo.

Jôve é de Assis

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista  Jôve Oliveira Entrevista Jôve Oliveira

A radialista Jôve Oliveira, que é filiada ao PTB e deverá assumir a presidência da Fundação Antares em substituição a Humberto Coelho, é ligada politicamente ao deputado Assis Carvalho.

Bem comportado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

Estava muito bem comportado o deputado Marden Menezes (PSDB) na audiência que seu pai, Luiz Menezes (PMDB), prefeito de Piripiri, teve semana passada com o governador Wellington Dias.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.