Empresa está recrutando brasileiros para trabalhar em cruzeiros

A recrutadora para cruzeiros Cast-A-Way South America está buscando currículos de brasileiros. A empresa é responsável por selecionar candidatos que, em seguida, são redirecionados para cruzeiros ao redor do mundo. Uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar e morar em alto mar.

Há vagas para fotógrafo, técnico de entretenimento (áudio, iluminação, automação teatral, palco e vídeo), chef de cozinha, monitor de recreação, membro da área de limpeza, bartender, garçom, agente de turismo, recepcionista, profissional de tecnologia da informação, financeiro, analista de recursos humanos, gerente de mídia, médico, enfermeiro e até DJ.

A companhia presta serviços para empresas no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e México.

Para se candidatar, é imprescindível ter inglês fluente ou avançado (dependendo do cargo) e, pelo menos, 21 anos. A Cast-A-Way South America busca tanto profissionais com experiência no ramo como aqueles em início de carreira.

Para se inscrever, bastar acessar o site da empresa, escolher “South America” e clicar em “online application”.

Tim

A operadora de telefonia TIM iniciou a ativação de sua rede 4G (LTE) na frequência de 700 MHz em Teresina. A capital é a primeira no Nordeste a ser contemplada com a nova faixa, que tem maior alcance que as usadas atualmente pelas operadoras na tecnologia LTE. Segundo a operadora, sua utilização permitirá melhorias na cobertura e na qualidade do serviço de banda larga móvel.

MBA

O SESCOOP/PI está fazendo duas ações louváveis. Um MBA em Gestão Executiva de Cooperativas e um Programa de Desenvolvimento de Líderes voltado para as cooperativas do estado.

Para aplaudir de pé essa iniciativa.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945

Arquivo

    VEJA MAIS