Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresário que denunciou propina teve empresa declarada inidônea


  • Foto: Facebook/Arthur Soares Arthur Soares Arthur Soares

O empresário Arthur Soares Feitosa Filho fez um verdadeiro “desabafo” durante uma reunião da Fecomércio, realizada no dia 28 de maio, em que estiveram presentes vários outros empresários do ramo da construção civil, inclusive, autoridades políticas.

Segundo ele, “a burocracia é um negócio terrível. A propina que precisamos pagar até para os porteiros das secretarias do Estado, isso tem que acabar, porque isso acaba com as empresas, especialmente as empresas pequenas [...] A minha empresa tem 30 anos no mesmo CNPJ, no mesmo endereço, lutando sempre pela mesma coisa e eu tive muito perto de fechar esse ano”, disse o Arthur Soares.

Esta mesma empresa citada por Arthur, que é de sua propriedade, a Beltech Construções e Instalações Ltda, foi declarada inidônea no ano de 2012, perante o Tribunal de Contas da União (TCU), por ter fraudado o Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Contas da União diz que empresa Beltech Construções fraudou certificado do FGTS

Tribunal de Contas da União rejeita embargos da empresa Beltech Construções declarada inidônea

TCU rejeita pedido de reexame da empresa Beltech Construções declarada inidônea

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.