Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Engenheiro morto no Rio de Janeiro era amigo de dois piauienses


O engenheiro Eduardo Marinho de Albuquerque, morto na última quinta-feira no desabamento de parte da recém-inaugurada ciclovia da Niemeyer, no Rio de Janeiro, foi contemporâneo de faculdade e era amigo de dois piauienses, Genésio e Felipe Vaz Pires. O engenheiro chegou a passar férias no Piauí.
Imagem: Reprodução/FacebookEngenheiro Eduardo Marinho(Imagem:Reprodução/Facebook)Engenheiro Eduardo Marinho

Felipe Vaz fez uma emocionada postagem no facebook, recordando momentos com o amigo, confira:

“Eduardo amigo, que forma triste de ter notícias suas hoje (21.04.2016), ao assistir há pouco o Jornal Nacional, vendo você sendo vítima fatal desta horrível tragédia aí no Rio de Janeiro.
Recordar é viver: neste exato momento, estou retornando no tempo a 36 anos atrás, mais precisamente em julho/80, quando saímos do Rio de Janeiro, destino o Piauí para a bela e maravilhosa cidade litorânea de Parnaíba. Viagem está, feita de carro num FIAT 147 - amarelo. Integrantes desta viagem, vamos relembrar juntos: Genésio (Irmão), Felipe (Eu), Oscar (Primo) e Eduardo (Você/Amigo para Sempre). Férias inesquecíveis. Nós Cristãos, sabemos que temos uma missão a cumprir nesta vida, a sua amigo, terminou. Vai em paz, que Deus te acompanhe.”

Imagem: Reprodução/FacebookHomenagem ao engenheiro Eduardo Marinho(Imagem:Reprodução/Facebook)Homenagem ao engenheiro Eduardo Marinho


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.