Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

"Esse apoio dos petistas ao prefeito Elmano Férrer é igual a ejaculação precoce", diz Petebista


O signatário deste blog fez uma pergunta a uma importante liderança do PTB (que pediu reserva do nome) sobre o apoio do PT ao prefeito Elmano Férrer. Desconfiado, respondeu: “Esse apoio dos petistas ao prefeito Elmano Férrer é igual a ejaculação precoce”.

E continuou o bombardeio: “você pensa que eles têm uma proposta séria para fazer, que nada! Eles vêm com essa ‘estória’ de estar juntos sem estar. Ou você é casado ou é solteiro, não existe essa de meio-casado ou meio-solteiro, ou uma coisa ou outra. Certamente o que eles querem mesmo são só os cargos na prefeitura, já que o governador Wilson Martins deu um escanteio neles”.

Reportagem da jornalista Germana Chaves do Portal GP1(aqui) diz que o PT vai apoiar o PTB em 2012, em contrapartida, João Vicente Claudino levará o senador Wellington Dias ao “altar” nas eleições de 2014.

Como gato escaldado tem medo de água fria e estando o senador JVC ressabiado das rasteiras que pegou do PT nas eleições de 2010, duvida-se muito que isso venha acontecer.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.