Eunício Oliveira e Anastasia são xingados de "ratos vagabundos" em Dubai

- atualizado

O presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE) e os senadores Antônio Anastasia (PSDB-MG) e Jorge Viana (PT-AC) ouviram comentários nada agradáveis em uma sala vip da empresa Emirates Airlines, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem abordando os senadores e tirando satisfação em relação a situação que se encontra o Brasil. “Esse é o tal de Jorge Viana, do PT, o senhor foi contra a medida da Previdência? Porque o PT lutou contra! Você votou contra?”, ironizou. “Vocês dois votaram contra e agora estão aqui juntos”, disse ele apontando para Eunício.

“Eu fico triste, que o povo acha que vocês estão lutando pelo direito do povo. São um bando de rato vagabundo. E esse aqui [Eunício], ainda tem a cara de pau de me dizer que 90% da política do Congresso está certa. Lá no Brasil se vocês não roubassem, o país estaria melhor, seus bandos de rato nojento. Seus vagabundos, ladrões nojentos”, completou o homem.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí