Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Evaldo quer que Dr. Pessoa dispute vaga no Senado em 2018


O presidente estadual do PTC, deputado Evaldo Gomes, tentar atrair para os quadros do seu partido o médico e deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr.Pessoa, sob o argumento de que neste caso a sua agremiação lutaria para conquistar uma vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr.Pessoa e Evaldo GomesDr.Pessoa e Evaldo Gomes

O deputado Dr. Pessoa já tem convites do PPS, PEN, PV e agora PTC, para "disputar o cargo que quiser" na eleição do 2018, quando serão renovados os mandatos de deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da República.

EXCLUSIVAS

Para governador

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O presidente nacional do PEN (Partido Ecológico Nacional) e o estadual do PPS, Celso Henrique, querem que Pessoa seja candidato a governador do Estado.

Fazendários com nova diretoria

  • Foto: Divulgação/Ascompresidente, Raimundo Alencar; vice-presidente, Emivaldo Araújo; tesoureiro Francisco RochaPresidente, Raimundo Alencar; vice-presidente, Emivaldo Araújo; tesoureiro Francisco Rocha

A Associação dos Fazendários para os próximos quatro anos terá a seguinte diretoria: presidente, Raimundo Alencar; vice-presidente, Emivaldo Araújo; tesoureiro Francisco Rocha.

Primeiro-damo

E tem aquele primeiro-damo que se não ficar inelegível e nem for preso, será candidato a deputado estadual com muitas chances de ganhar a eleição. Eita eleitorado bom...

Atenção, estupradores em potencial!

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que torna imprescritível o crime de estupro deve ser votada pelo Senado da República ainda hoje.

Mujitos estão soltos

Por uma razão ou outra, muitos estupradores estão soltos por aí, uns identificados e processados, e outros impunes. Agora não terá mais prazo para o Estado deixar de punir esses criminosos.

Mainha é o proximo

  • Foto: Facebook/Maia Filho Maia Filho (Mainha)Maia Filho (Mainha)

O jornalista Pedro Alcântara advertiu, ontem, que o deputado José Maia Filho, o Mainha, será o próximo parlamentar a ser hostilizado por ter votado a favor da reforma trabalhista.

Áudio

Pedro Alcântara ouviu um áudio em que conhecido político piauiense instrui militantes sobre como hostilizar Mainha na próxima oportunidade pública.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.