Evandro Cosme é o novo presidente do Sebrae

O empresário Evandro Cosme foi eleito presidente do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí. Cosme ficará a frente do colegiado até o final de 2018.

“Estou muito feliz com o resultado e agradecido àqueles que me confiaram o voto. Com o apoio da diretoria e do corpo funcional desta casa pretendo trabalhar e seguir com a missão de fomentar os pequenos negócios, aprimorando ações e projetos que contribuam para o desenvolvimento do Piauí”, disse Evandro Cosme, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, de Teresina.

Evandro Cosme é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza, Unifor. O empresário é diretor da Indústria de Pré-Moldados e Construtora, Ipec, e também do Império das Bombas, ocupando ainda o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, de Teresina.

O eleito foi diretor administrativo-financeiro do Sebrae no Piauí por dois mandatos consecutivos e agora volta à Casa como presidente do CDE, ocupando a vaga deixada por Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, falecido em abril.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Ricardo Moura Fé é jornalista. Noticias sobre economia & negócios. Contato: (86) 9976- 6945

Arquivo

    VEJA MAIS