Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Ex-vereador de Hugo Napoleão fica ferido em acidente na PI 236


O ex-vereador do município de Hugo Napoleão, Raimundo Nonato Vieira da Cruz, o Raimundo Zuza, ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda Titan e um veículo modelo Gol prata ocorrido na manhã desta quinta-feira (04). O fato aconteceu na comunidade Santo Antonio, na rodovia PI 236, que liga a cidade de Água Branca a Hugo Napoleão.

De acordo com informações de populares, o ex-vereador seguia de Água Branca para Hugo Napoleão, e teria perdido o controle da motocicleta em uma curva, chocando-se frontalmente com o veículo que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o ex-vereador bateu com a cabeça do para-brisa, passou por cima do carro e caiu do outro lado. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Raimundo Zuza sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde foi atendido e passa bem.

Uma perícia deverá ser feita para saber as verdadeiras causas do acidente.

Raimundo Nonato Vieira da Cruz também é suplente de vereador.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.