Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Existem sinais de que a Polícia Federal prepara "procedimento de impacto" no caso Fernanda Lages


Existem fortes rumores  segundo os quais a Polícia Federal deve realizar dentro das próximas horas "um procedimento de impacto" nas investigações em torno da morte da estudante de direito Fernanda Lages Veras,encontrada no inicio da manhã do dia 25 de agosto, no pátio dos fundos do prédio do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII.Consta que há uma operação em curso.

Dois policiais federais estiveram ontem (20) no fórum criminal da Coelho de Resende (centro-norte) onde funciona a 1ª Vara Criminal de Teresia, que é presidida pelo juiz Antônio de Jesus Noleto.

Na semana passada foi determinada pelo magistrado, a pedido da PF, a quebra do sigilo telefônico do advogado Daniel Said, depois de forte argumentação do delegado que comanda as investigações.

Em silêncio

Os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral resolveram guardar silêncio. Ubiraci estaria de férias e Eliardo, encontrado no inicio da tarde de hoje por telefone, disse não ter conhecimento "desse procedimento de impacto" mas tem certeza de que o trabalho que vem sendo realizado é profundo e convincente.

Na realidade Eliardo e Ubiraci estão seguindo uma estratégia que montaram com a equipe de federais responsáveis pela investigação. Sabe-se que os dois promotores têm acesso a investigação e acompanham até depoimentos mas decidiram não fornecer indicações sobre os rumos da investigação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.