Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Exoneração do coronel Edwaldo Viana gera revolta em Picos


A exoneração do ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, revoltou a população de Picos. Depois de quatro anos de relevantes serviços prestados na cidade, o tenente-coronel foi 'enxotado' do cargo.

O coronel Edwaldo Viana sempre foi uma figura bem vista em todas as esferas sociais. Solícito aos jornalistas ao repassar informações acerca dos fatos acontecidos na cidade, Edwaldo foi também um comandante próximo da sociedade, tanto que sua saída gerou o sentimento de revolta nos picoenses, que organizam inúmeras manifestações contrárias à exoneração do PM.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

À imprensa o ex-comandante disse que questões políticas foram responsáveis pela decisão arbitrária da sua saída do comando do batalhão.

O signatário do blog apurou que o pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho, foi o responsável pela saída descabida do coronel Edwaldo Viana. Para quem não sabe, Edwaldo também é pré-candidato a prefeito da cidade, o que para Araujinho representa uma forte ameaça.

Quem perde são os picoenses, que ficaram sem um grande comandante.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.