Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Família pede que Polícia Federal mantenha vigilância sobre o corpo de Fernanda Lages enquanto estive


O corpo de Fernanda Lages acaba de chegar ao Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. Dois carros da Polícia Federal escoltavam o veículo do Instituto Médico Legal (IML). O corpo da estudante foi exumado na madrugada desta terça-feira (14), na cidade de Barras.

Exumação


A Polícia Federal concluiu às 8h20 da manhã de hoje (14) a exumação do corpo de Fernanda Lages. A cidade foi ocupada por um cortejo dos federais com a presença de peritos e de toda a equipe. Eles chegaram de madrugada na cidade Barras e, tão logo amanhaceu, às 7h, iniciaram o trabalho. A expectativa agora é com relação aos destinos dos restos mortais de Fernanda: Fortaleza ou São Paulo.

O senhor Luiz Cândido Nogueira, cunhado do pai da Fernada Lages, foi o único membro da família que teve acesso à exumação.

O delegado Alberto e seu companheiro, que chegou recentemente, comandaram a operação com mais oito integrantes da Polícia Federal.

O caixão de Fernanda Lages foi retirado da sepultura às 8:20h desta terça-feira (14) e levado para o rabecão do IML do Piauí, que não coube na urna utilizada por aquele Instituto. Os federais decidiram, então, embalar a urna funerária com uma lona e passaram a fita adesiva.

Preocução da família

O senhor Luiz Cândido Nogueira manifestou aos dois delegados que comandaram a operação a preocupação da família quanto à custódia do corpo, enquanto novos exames são realizados. Ele pediu e conseguiu a promessa dos delegados de que os restos mortais de Fernanda ficarão o tempo todo sob vigilância cerrada da Polícia Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.